sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Dicas de segurança para o carnaval!

Atenção para as dicas de segurança!

PARA VOCÊ - Evite o excesso de bebida alcoólica; Não dirija após ingerir bebida alcoólica; Se for usar transporte coletivo, não durma no ponto para não ser roubado; Não vá para bailes e bares armado para não se expor a riscos; Evite usar jóias, objetos de valor ou grande quantidade de dinheiro; Evite brigas e confusões; Não use e nem transporte drogas; no trânsito mantenha a calma.
Mantenha no bolso um cartão que contenha seu nome, endereço, telefone de alguém de confiança e se possível o tipo sanguíneo.

PARA SEU AUTOMÓVEL -Estacione seu veículo em locais iluminados e movimentados; procure usar proteção adicional como trava de segurança e alarme; cuidado nos cruzamentos durante a noite; respeite o limite de velocidade; atenção para a sinalização de trânsito. Em.
 estradas ande sempre com o farol ligado, independentemente do horário e não esqueça do CINTO DE SEGURANÇA para todos os ocupantes do veículo.

PARA MOTO - Use somente em último caso e em baixa velocidade. 

PARA SUA CASA - Antes de sair de casa deixe os registros de gás bem fechados; Não deixe equipamento elétrico ligado, nem brasas em fogões, lareiras ou cinzeiros, ou velas acesas; Verifique se todas as portas e janelas estão trancadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário