sexta-feira, 13 de abril de 2012

LUTO PELO MEU AMIGO MAXWELL!



Meu amigo ha mais de 25 anos, onde estudamos  no SESI ainda nos anos 80, fomos para a Escola Rui Barbosa juntos, em uma equipe de amigos, eramos 10 garotos no mesmo time de handebol, sonhamos juntos, passamos no vestibular juntos e em 2008 choramos juntos a perca de nosso amigo tambem medico Luciano Ricardo.
 Era noivo da nossa amiga Dra Aleandra(amiga tambem desde os tempos do SESI), brincava dizendo que tinha feito cirurgia plastica para diminuir minha cabeca, e eu que so faria a cirurgia depois que ele diminuisse seu queixo. Ainda hoje era a nossa brincadeira. Infelizmente nao estou em Imperatriz, faz horas que estou chorando. Mas preciso falar o quanto  foi bom ter conhecido e convivido com voce meu amigo exemplo.

So nos resta acreditar que um dia possamos nos encontrar novamente!

Adeus Mawuell !

Nenhum comentário:

Postar um comentário