sexta-feira, 18 de maio de 2012

O que dizem os adversários políticos do Rildo Amaral.

Diante das avaliações feitas a todo momento pela população para com os detentores de mandato, posto aqui os comentários de alguns adversários políticos que reconhecem o esforço e luta do vereador Rildo Amaral.


 O blogueiro, professor e pré candidato a vereador Carlos Hermes, define da seguinte forma:

Rildo Amaral
09 mai 2012

O vereador Rildo Amaral tem se mostrado habilidoso na relação com sua principal base eleitoral, os esportista. No próximo sábado começa a Copa Rildo Amaral, um torneio que envolve todo futebol amador da cidade, esperto, o vereador promove o esporte e divulga seu nome que por sinal está muito bem pra reeleição.
Costumo dizer que Rildo peca muito no campo ideológico, mas está longe de ser o pior vereador da casa. Rildo ao invés de fazer a defesa do prefeito Madeira, deveria era ter se empenhado mais na luta pela recuperação do Centro Esportivo Barjonas Lobão e fazer a crítica ao prefeito por ter abandonado o Fiqueninho, além de não apresentar nenhum projeto consistente para a juventude de Imperatriz.

Contudo, reconheço seu trabalho e se alguém na Câmara merece pendurar a chuteira, não creio que seja Rildo. Alias, o homem já tá eleito, nem precisa mais de tantos votos...rs

Fonte: http://carloshermes.blogspot.com.br/2012/05/rildo-amaral.html#more
 
O militante e líder político do PSDB Fontinelli, define assim:
 

O VEREADOR REVELAÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ


Se no fim de cada 4 anos de mandato de vereador tivesse prêmiação para o vereador revelação o vencedor seria o vereador Rildo Amaral se tivesse o prêmio para o vereador mais atuante ele estaria na disputa, Rildo está se saindo tão bem nesse seu primeiro mandato, que o mandato de vereador está se tornando pequeno pra ele(escreva o que vou dizer agora nessa data de hoje 18/05/12), esse rapaz tem um talento que ele não vai ficar só como vereador como muitos que não passa disso, sua desenvoltura política é para futuramente ser deputado e até mesmo prefeito de imperatriz, ele tem jogo de cintura, e em 2014 vai dar trabalho para muita gente, ele pode ser candidato a deputado estadual e com muita chance de se eleger, ele tem potencial pra formar um grupo grande e forte por que ele não pensa só nele ele se preocupa com seus aliados, é tão tal que Rildo não perdeu aliados, o seu grupo só cresce, Rildo vai ser um entre os três mais votado em 2012. Rildo é vereador mais nunca deixou de andar nos lugares que ele frequentava antes de ser eleito, e tem os mesmo amigos.
 
Obs: Posts copiados sem nem uma alteração.

Um comentário: