terça-feira, 14 de agosto de 2012

VEREADOR RILDO AMARAL PREOCUPADO COM INCÊNDIOS EM NOSSA CIDADE.

Hoje na utilização da tribuna na Câmara de Imperatriz, o   vereador Rildo AMARAL demonstrou toda sua indignação com a falta de estrutura com os orgãos de segurança pública do Estado do Maranhão, em especial ao corpo de bombeiros que nos últimos dias tem sido muito requisitado nos constantes focos de incêncio na nossa cidade. Que além do pequeno efetivo, que poderia ser resolvido com a realização de concurso público as suas poucas viaturas, apresentam-se com problemas básicos, que comprometem um atendimento a contento, podendo diminuir os prejuízos materiais e risco de vítimas.
Afirmou ainda, que chega a ser um absurdo que um deputado federal aliado a atual governadora queira transferir para uma empresa particular a responsabilidade de emelhor estruturar o corpo de bombeiros de Imperatriz.
Outro vereador em aparte afirmou que: - O deputado Chiquin Escórcio é somente muita conversa, na prática  não resolve nada.

O vereador Rildo Amaral é autor de uma moçãode retratação ao Corpo de Bombeiros de Imperatriz,quando em 2011 o mesmo afirmou que naquela corporação só havia incompetentes, tentando eximir a governadora Roseana Sarney de sua responsabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário