quarta-feira, 5 de setembro de 2012

A POLÍCIA MILITAR E O VEREADOR RILDO AMARAL

Desde criança, que a área do quartel da Policia Militar em Imperatriz foi a principal área de lazer do bairro, com a vivência e aprendizado da disciplina militar, fazer parte da caserna sempre foi o meu sonho, e ainda de todas as crianças do meu  bairro.

Aprendi, como poucos civis, o respeito à hierarquia e amar uma profissão que pela a avançada idade, não poderia mais realizar o sonho, mas não nos frustamos.

Com o passar dos anos, consegui fazer grandes amigos e bons irmãos na PM. O que todos pediam ao candidato em 2008 Rildo Amaral era a simples presença depois de eleito, promessa paga no primeiro dia de eleito, onde fui para a porta do 3º BPM agradecer ao imenso apoio e a partir dali fiz do meio militar a continuação do meu gabinete, fato que resultou no imenso apoio recebido nesta campanha..

Os laços adquiridos por alguns, causam -me muita emoção, uma delas aconteceu ontem, quando a Dona Iranir, mãe do Soldado José, assassinado em maio de 2008, procurou-me solicitando material, pois ela disse que tinha certeza que se aqui ele estivesse, ele estaria na comissão de frente da campanha.
Convido aos amigos desta respeitada instituição, a fazerem parte desta caminhada e acessarem o blog do Marcelo Lira http://blogmarcelolira.blogspot.com.br/2011/12/policia-militar-e-o-vereador-rildo.html e conferirem o que dizem do Vereador Rildo Amaral e a Polícia Militar.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário