terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Torneio do Trabalhador: Análise da segunda fase.

No próximo domingo, 01/03, acontecerão os primeiros jogos da segunda fase do Torneio do Trabalhador 2015, ouvimos a opinião de 05(cinco) amigos, ´´especialistas em Torneio do Trabalhador``, que fizeram a seguinte PREVISÃO:

CAMPO DO QUARTEL:

1- Terra Agropecuária X 14BPM: O time do 14BPM teve uma excelente estreia na competição, mas dificilmente conseguirá passar pela excelente equipe da Terra Agropecuária. Devem tomar cuidado com a excelente fase do Tenente Coronel Edeilson, que no último jogo fez 4(quatro) gols.

2- Arcspmia X Aliança Serviços: Duas boas equipes, que já encontraram-se na primeira fase, tendo a Aliança como vencedora da primeira partida. A Aliança sofrerá por falta de reservas a altura do time titular, mesmo tendo uma equipe compacta e madura, dificilmente passarão pelo time militar que tem o estreante Mimi como destaque, além da boa fase de Aguiar e a volta do Cabo Adriano depois de seguidas lesões musculares. Além da excelente forma física do lateral De Paula.  A Aliança precisa apostar tudo no primeiro jogo, pois no segundo o goleador Sales volta como reforço do time comandado pelo Cabo Silva Jr.

CAMPO DA RUA NOVA- JOÃO LISBOA:

3- Grupo D6 X Amaral Telecomunicações: A equipe da Amaral Telecomunicações se conseguir um equilíbrio emocional e um comando técnico independente dos jogadores que atuam, não terão a menor dificuldade de passar para terceira fase. Walbert, Iarley, Ruy Gledson fazem a diferença, acompanhados de outros bons jogadores.

4- A Renovar X Vegas Motel: Classificação praticamente definida, ficará em Vegas.

CAMPO DO PEREIRÃO:

5- Sindicato dos Vigilantes X Armazém Mateus- Jogo muito difícil, os pequenos detalhes farão a diferença, mas o Armazém Mateus leva uma pequena vantagem.

6- Bombeiros Militar X Scala/ Futura: Jogo complicado. O Bombeiros Militar vem com a melhor equipe de sus história, mas o time ´´jogueiro´´ da Scala leva uma ligeira vantagem, que pode ser ultrapassada com muita aplicação da equipe militar.

7- Suzano X Novo Posto de Molas: A equipe do Novo Posto de Molas passa com muita tranquilidade, o artilheiro  Capacete sempre é um grande diferencial e Vaqueiro a grande segurança.

CAMPO DA BELA VISTA:

8- Pipes X Indaiá: A excelente equipe da Indaiá seguirá na terceira fase, Robério e Gil são diferenciados, podem levar a Indaiá ao seu melhor resultado na história da competição.

9- Polícia Militar do TO X Cerâmica São Pedro: Decidirão nos detalhes, mas a Cerâmica São Pedro leva vantagem pela jovialidade da equipe. O time da Polícia tem o Capitão Jeremias e Cabo Orlando como destaque.

CAMPO DO EVANDRO IMÓVEIS:

10- Evandro Imóveis X Pneus Fort: A equipe dos Pneus Fort confirmará de maneira tranquila a classificação, jogadores experientes e comprometidos fazem o diferencial da família Pereira.

11- Armazém Paraíba X Construtora Redenção: Outro confronto definido, a Construtora Redenção confirmará sua superioridade técnica de uma excelente equipe formada por ex jogadores profissionais. Seu único problema é o banco reduzido, quase sem peças de reposição.

CAMPO DA ARCSPMIA:

12- Maquisul X PCM: Jogo complicado, mas deve levar a PCM a terceira fase.

13- Feirão dos Móveis X Tocauto: Pelo elenco e pela tradição a Tocauto deverá passar de fase, mas deverá redobrar as atenções com o atacante Dieguinho do Feirão.

14- Posto Lubrificantes X Prefeitura de São Miguel: Por justiça e pelo respeito ao regulamento, além de uma boa equipe o Posto e Lubrificantes deve passar pela equipe do Tocantins, mas com muita dificuldade. Jogo que tudo pode acontecer.

CAMPO DA LAMINADORA PARANÁ:

15- Grupo Lira X Ótica Rubi: O jogo que muitos imaginavam ver somente na final, quem passar pode encontrar uma avenida até as fases finais. Jogo de detalhes, dos mínimos detalhes, precisarão principalmente de equilíbrio emocional, Grupo Lira tem mais tradição e o experiente e vitorioso técnico Ênio Gomes que conhece os caminhos para chegar a vitória, mastem o seu principal jogador Dentinho como dúvida para domingo e  não apresenta tantas peças de reposição como a Ótica Rubi, que aparece com um elenco invejável, com destaques para Willian, Claif, Lapão, Lindó, dos jovens gêmeos da equipe, Kaio e Kaik, além do revelação Kaká.

16- Moto Taxi X Vidrolar - Jogo indefinido, mas a Equipe da Vidrolar leva ligeira vantagem., que não pode ser levada em consideração quando na outra equipe tem um grande jogador como o Islandio e a raça do Jhone Bocão.

Uma simples análise levando em conta opiniões diversas, mas que torcemos que no domingo tenhamos bons jogos com muitos gols e muita paz.

Boa sorte a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário