domingo, 12 de fevereiro de 2012

Rildo Amaral solicita construção de Ponte de concreto no Bairro da Caema

O vereador Rildo de Oliveira Amaral (PDT) solicitou nesta quarta-feira (1°) durante a primeira sessão ordinária a construção de ponte de concreto armado sobre o riacho Bacuri, na rua Tamandaré, no bairro da Caema. Ele também reivindica junto à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) o asfaltamento da rua Castelo Branco, entre a rua Coriolano Milhomem e o fundo do quartel da Polícia Militar, no bairro Bacuri.


“Nós também estamos propondo à Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) a reforma do ginásio do esporte Fiqueninho e, ainda, o asfaltamento da rua do Alecrim, no bairro Parque Anhanguera”, assinala ele, que reivindica ainda a construção de uma ‘academia ao ar livre’, nos bairros Vila Cafeteira e Beira-Rio.

O vereador-presidente Hamilton Miranda de Andrade (PSD) solicitou ao secretário Roberto Alencar a recuperação da ponte localizada na rua Nicolau Dino, próximo à Avenida JK, no bairro Santa Rita. “Esse tem sido um apelo do povo daquela região”, contou.

Já o vice-presidente da Câmara de Vereadores de Imperatriz, Amauri Alberto Pereira de Sousa (PP), o Alberto Sousa, pediu ao prefeito Sebastião Madeira o asfaltamento da rua Alvorada, entre as ruas Principal e do Cacau, no bairro Parque Alvorada I.

“Temos proposto ainda que seja destinado 5% das casas do Programa Minha Casa, Minha Vida do governo federal, em parceria com o município, a pessoas com deficiência física”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário