quinta-feira, 19 de abril de 2012

Partidos de olho no peixe e no gato.

Aproximando-se do período eleitoral, aumentam-se as conversas de bastidores para lançamento das chapas majoritárias(prefeito e vice prefeito), mas não podemos esquecer a formação das chapas proporcionais(vereadores), são os partidos de olho no peixe e no gato.
Pelo que ouvi e vi em todos estes dias que antecederam o prazo de filiação partidária, acredito que poucas promessas serão cumpridas em relação das garantias feitas por alguns presidentes de partido  para trazer o máximo possível de pré candidatos a vereador, podendo assim aumentar mais ainda o seu número de votos na chamada legenda.
Saíram fortalecidos em todo este jogo de formação partidária o PDT, DEM, PR, PCdoB PSD E PRB, mas chega o momento de decidir com quem irão unir-se ou decidirão pela consolidação da chapa pura, diminuindo assim o número de candidatos a de lanças de acordo com a lei eleitoral.
 Mesmo sofrendo uma grande baixa dos secretários Arnaldo Júnior de Juventude e Chico do Planalto da Defesa Civil que não se descompatibilizaram-se dos cargos para a disputa do pleito, o PDT tem a meta de eleger entre 3 a 4 vereadores com o forte time montado.

Um comentário:

  1. O PDT deveria apostar em um candidato que rompesse com a mesmisse das últimas eleições municipais e romper com os Tucanos, lançando candidatura própria.
    As eleições municipais de Imperatriz há anos vem trazendo os mesmos candidatos e um ou outro novato pouco expressivo.
    E o resultado dessa política centrada em caciques se vê nas ruas através da repetição das mesmas baixarias eleitorais, e depois de eleito repete-se a mesma decepção.
    Não dá pra mudar Imperatriz tendo sempre os mesmos políticos no poder, estou cansado de ver Ildon, Madeira, Jomar e Carlinhos...
    Gostaria de ver um candidato novo, com real intenção de fazer esta cidade crescer, com idéias novas e sem ter uma longa carreira política cheia de credores com os quais ele tem que prestar contas assim que for eleito ...
    Entendeu???

    ResponderExcluir