quinta-feira, 10 de maio de 2012

Luto: Universitário de Imperatriz falece em Araguaína.



Faleceu na tarde de hoje em Araguaína, depois de quase 20 dias na UTI do Hospital Regional daquela cidade, o jovem acadêmico de medicina Kadymo Rennê Arrais de 19 anos, vítima de acidente de trânsito. Kadymo é filho dos professores de educação física Djalma e Alba.

Muito conhecido e querido em Imperatriz, Kadymo durante toda sua vida estudou na Escola Rui Barbosa, onde colecionou centenas de amigos, atleta de tênis de mesa e futsal foi o capitão do último título de futsal conquistado pela Escola Rui Barbosa nos Jogos Escolares de Imperatriz.  Tive o prazer de acompanhar o seu crescimento, as alegrias nos títulos conquistados e as brincadeiras que eram características do seu comportamento alegre e divertido, presenciei também a felicidade estampado no seu rosto quando passou no vestibular para medicina.

Repetiu durante este longo período na UTI a sua principal característica nas quadras de futsal, a raça. Lutou com toda garra para permanecer nesta vida, dia 25 de abril fui até Araguaína para acompanhar a família, quando cheguei naquela casa de saúde já tinha passado o horário de visita, mas os funcionários do hospital informaram-me de toda a dificuldade do ''nosso menino'' , como era chamado pelos seus pais.

Lamentamos profundamente o acontecido com o ''nosso menino'' Kadymo, e rogamos a DEUS para que conforte a família e amigos, pois quem conviveu e conheceu o Kadim sabe da saudade imensa que nunca irá passar.

Beijos, ''nosso menino''!

2 comentários:

  1. Que Deus te receba com os braços aberto,a vida nunca acaba aqui e uma passagem so p/ outro plano,fica com Deus!!!!!!
    Só DEUS para confortar a Família............
    Goretti Medeiros

    ResponderExcluir
  2. Que Deus conforte meus amigos Djalma e Alba, neste momento.

    ResponderExcluir